terça-feira, 23 de abril de 2013

19 e 20.04 - Dia 04 e 05

Berlim, sexta e sábado
Resolvemos procurar uma loja de motorhomes...tomamos metrô até Spandau. A rua que queríamos, até achamos, mas no bairro errado. É uma avenida que cruza muitos bairros e demorou um pouco a entender onde erramos. Eu entrei em uma quitanda e o Silvano em uma padaria e cada um saiu com um pedaço de informação; tomamos um ônibus que nos levou mais prá frente e depois mais uma pernada. Já estava com o de humor em franca decadência...mas chegamos. Tinha 3 MH à venda, com preços altos. Se dos 3 fizéssemos 1 talvez saísse algo que nos agradasse. Voltamos para casa. Bastante frio e vento.
Quando chegamos ao hotel peguei minha sacolinha e fui ao mercado. Queria comprar o jantar e o café da manhã do dia seguinte. Até consegui apesar de demorar um pouco: lasanha, salada, queijo brie, tomates, morangos, cerveja, coca, café e pão. Entrei muda, sai calada, mas consegui efetuar o pagamento.
Comprei 2 bolws e pedimos talheres emprestados no hotel. Baita jantar!
  


No dia seguinte, sábado, tomamos café da manhã com as compras de ontem. Arrumamos as malas porque o Dahmer viria nos buscar 10:30.  Eu estava bem sem graça em irmos com aquelas malas todas e cuia para a casa deles. 
Estamos super bem instalados, confortáveis e com uma vista de cair o queixo.
Obrigada Mara e Dahmer!
Após o almoço fomos ver  um MH: bem detonadinho, mas baratinho! Até que o Silvano não descartou mas precisava de muita água e sabão para ele começar a melhorar de aspecto. Depois fomos ver outro no estacionamento. Vimos só por fora mas já foi descartado, bem feião.
Amanhã vamos a uma cidade distante 100 km de Berlim ver outro. Dahmer combinou de estarmos lá 11:00.
Boa noite.

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...