sábado, 11 de setembro de 2010

67. dia : Osasco - São Paulo

10.09.2010 - sexta-feira
Entre levantar, arrumar MH, arrumar minha mala e sair deu 10:30 hs.
Ivy: peguei o cobertor....mas ainda não achei a bandeira.
Inara: o Eduardo vai comprar a bateria do seu dell.
O Silvano deixou-me depois da Ponte Jaguaré onde peguei ônibus para a Lapa (Rua Catão). Fiquei em dúvida até a última hora se ia ou ficava acabei ficando...
Cheguei na Biblioteca e a Re Rosenthal, Mihó, Lúcia estavam saindo para almoçar. Acompanhei apesar de não estar com fome, elas continuam almoçando de madrugada (11:30 hs). Acho que não chega a 6 as pessoas de meu tempo aqui. O que senti mais falta quando entrei foi daquelas pilhas de livros novinhos que eu deixava em minha mesa e só iam adiante depois que eu devorava (era quase 1 por dia). Uma pena e uma saudade; era uma delícia ter os títulos a sua disposição. Agora "isso já não me pertence", foi só um momento de nostalgia.
Fiz o recadastramento no RH e fiquei com Rê, Mihó, Lucia e outras conversando, contando causos de viagem, etc. Eu sou chata mesmo quando o assunto é viajar, empolgação pura. Liguei para a Rô  e marcamos de nos encontrar, talvez no Ibirapuera, pois ela sai do Museu 14:00 hs.
Fui para a casa da Fátima buscar boné e shampoo do Silvano. Tomei café, conversamos e saí 16:30 hs. A mãe não estava em casa.
Metrô Praça da Árvore e uma pernadinha cheguei na casa da Rê BR. Apartamento novo, bem agradável, claro e espaçoso.
Inara ligou, falei com Kevin : ele está fazendo Kung Fu e Terapia para as costas: minha postura é muito ruim, segundo suas palavras...
Confirmei com Eduardo a compra da bateria e pego no domingo na casa da Luiza na hora do almoço. Haverá reunião dos Sacramentu´s .
Assistimos novela, comemos pizza e conversamos. Começa um assunto muda prá outro, volta prá aquele. Uma zona.
Amanhã Rê vai fazer um curso pela manhã e provavelmente ficarei dormindo.
Boa noite, beijos e até amanhã.
Agora está dando gastura com vontade de chegar em casa. Ainda não liguei para o Fábio.

                                                         

Um comentário:

Inara disse...

aaah o Eduardo ligou hj de manhã, não deu certo o negócio da bateria...

e que vontade de passear em sp! faz tempo...
nós também estamos esperando ansiosos o retorno de vcs.
o Kevin está no projeto coluna. hehehhe
o Átila manda um beijinho.
beijos,
Inara

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...