segunda-feira, 30 de agosto de 2010

55. dia : Vila Velha

29.08.2010 - Domingo
Os planos eram ir para a cidade da Marília: Alegre. Não fomos.
Silvano foi cedo encontrar com Hélio, onde estava acontecendo as provas do triatlo, pois ele ia embora para o Rio depois do almoço..
Quando levantei, passadas 13:00 hs, Marília estava fazendo almoço e Silvano gravando uns filmes de caminhadas para Marília. Ontem ficamos até tardão vendo as fotos do Caminho de Santiago 2.
Saímos, fomos até a padaria e depois para casa de Eucélia que é vizinha de Marília. Foi bem agradável, ela já sabia de nossa maratona pois tinha lido esses relatos. Lanchamos, rimos, cantamos. Seu apartamento no "play" do último andar tem uma vista geral de Vila Velha e Vitória.
Silvano ficou sabendo que Albano e Lurdinha estão morando aqui em Vila Velha. Ligou para ele e descobrimos que são vizinhos de Marília. Fomos lá já eram 21:00 hs. Foi ótimo enconmtrá-los. Achei que estão com astral muito bom, com saúde e muito felizes. Faz 15 dias que a mudança chegou em Vila Velha.
A Praia da Costa é um local extremamente amigável para morar, tem uma orla bonita, vai a pé para a praia, trânsito pouco nesse canto e "aparentemente" muita segurança.
Depois vieram conosco até o MH para conhecer.
Subimos e fomos mexer em computador, ver fotos, etc.
Agora são 03:00 hs. e já já vou dormir também.
Estou com uma dor danada em meu dedo indicador, em cima da mão está inchando a olhos vistos. Comecei a tomar anti-inflamatório.
Marília vai tirar 2 semanas de férias em novembro e os planos: ir para RS, Morro Reuter, Jaguarão, Montevidéu, Punta del Leste, Sacramento, Buenos Aires. Vamos ver!!
Lurdinha, Albano, Cleci e Silvano
Beijos e boa noite.
Mirtes, Silvano, Marília e Eucélia
Marilia e Breca

Nenhum comentário:

15-10-2017 - Arganda del Rey - Madri - Granada

Um belo domingo de sol! Outono calorento! Céu azul! Hilário nos levou até o aeroporto Barajas 09:00 para “locar” um carro e bandear uns di...